Sempre alinhada ao que há de mais moderno e diferenciado no mundo fitness, a Ayo Fitness Club, empresa pioneira no Ceará em unir os conceitos de bem estar físico, lazer e contato com a natureza, anunciou mais uma novidade para alunos da academia. É que agora, além dos planos convencionais com a prática de mais de xxx opções de atividades físicas, há mais uma opção para quem quer fazer um treinamento de alta qualidade: o programa de acompanhamento AyoFitness Stalkers.

A ideia surgiu de programas cases de sucesso dentro da própria empresa, com alunos que demonstraram mais motivação e resultados com acompanhamento personalizado, e tem como objetivo monitorar ainda mais de perto a reeducação alimentar, o treino e a mudança de hábitos saudáveis do matriculado. “Caso tenha interesse em participar do programa, o aluno terá acompanhamento presencial, mas também por internet e telefone, para evitar que a correria do dia a dia e os maus hábitos atrasem seu progresso e bem estar”, explica a diretora o Grupo Ayo, Sasha Reeves.

Segundo a empresária, o período mais importante para um acompanhamento personalizado é o primeiro trimestre de treino, em que o aluno ainda não pegou o ritmo ou ainda se sente desmotivado com seu corpo e saúde. “Esse acompanhamento no início é fundamental para que nossos clientes se sintam mais estimulados e consigam se adaptar mais rapidamente a um estilo de vida saudável”, completa Sasha.

Além de formação em Educação Física, os Stalkers possuem um treinamento especial em análise comportamental para auxiliar na transição da vida sedentária para a ativa e tornar a experiência ainda mais simples e prazerosa para quem desejar mudar os hábitos. Para conhecer mais sobre o projeto, é só acessar o site www.ayofitnessclub.com.br ou requisitar mais informações através do número de telefone (85) 3046-1665